Perguntas Frequentes

Aqui listamos as principais respostas para as suas perguntas. Outras dúvidas? Entre em contato com a gente!

 

SOBRE A PELE

A pele oleosa pode estar desidratada?

Sim, a desidratação pode afetar qualquer tipo de pele, isso acontece quando a pele não retém a umidade, geralmente devido a fatores como fumaça, secura do ambiente ou fatores internos, como estresse, falta de sono ou dieta inadequada.

Qual é a diferença entre pele seca e desidratada?

A pele seca não produz líquidos suficientes, enquanto a pele desidratada tem problemas para manter a umidade. No entanto, o resultado da pele seca ou desidratada é o mesmo: ambos acabam com uma aparência opaca e uma textura áspera.

A pele oleosa deve evitar óleos faciais?

Não, apenas precisa escolher um óleo adequado ao seu tipo de pele, por exemplo, são muito bons os óleos de lavanda, gerânio ou jojoba porque regulam a produção de sebo.

O que é limpeza dupla?

A limpeza dupla consiste em aplicar um óleo para remover toda a sujeira da pele, pois o óleo com o óleo se dá bem, remove o sebo, a maquiagem ou os restos de proteção solar e, em seguida, aplica um produto à base de água, por exemplo , um gel ou espuma facial.

 

SOBRE OS PEDIDOS

Quais formas de pagamento posso utilizar?

Poderá pagar suas compras através de boleto bancário, cartão de crédito via Picpay, MercadoPago ou PayPal.

Qual é o custo de envio?

Os gastos de envio são gratuitos em pedidos acima de 450, se seu pedido não supera esse valor, o frete custará 20. O custo de envio é fixo, no valor de 20 para qualquer endereço do Brasil, limitado a cinco produtos por pedido.

Quanto tardará em chegar meu pedido?

Uma vez que sai do nosso armazém e é coletado pela empresa de transporte, o prazo de entrega é de 10 a 35 dias úteis.

Como enviam meu pedido ao meu endereço?

Todos os nossos produtos são enviados da Europa direto para o seu endereço. O seu pedido será entregue através dos Correios.O prazo de entrega (dias úteis) começa a contar a partir da data da postagem, e pode variar em épocas de saldos ou feriados:

•Correios ePacket de 10 a 35 dias.

Ao ser um envio internacional, tenho que pagar alguma taxa adicional para receber meu pedido? Meu pacote pode ser enviado para a Anvisa?

Não, você receberá seu pedido no seu endereço sem ter que pagar nada mais por isso. Não terá que pagar nenhuma taxa extra de importação. Nós oferecemos essa garantia em todas nossas vendas.

Alguns pacotes podem ser encaminhados aleatoriamente para análise na Anvisa, mas é incomum. Ainda assim, todas as encomendas sempre são liberadas. Nesse caso o único que aconteceria seria um atraso no tempo de entrega. Informamos que não podemos fazer nada para alterar esse processo, caso ocorra.

Como posso acompanhar meu pedido?

Te enviaremos um email de confirmação de envio, com o número de rastreio e com informações sobre seu pedido e dados de entrega. Se você notar algum erro, por favor, comunique-nos.

Como faço se eu quiser comprar mais de cinco produtos?

Por segurança, nós enviamos no máximo cinco produtos por pedido. Caso deseje comprar mais de cinco itens, você pode realizar vários pedidos. O frete será cobrado por pedido, lembrando que tem um valor fixo de 20,00.

Meu pedido não chegou e já passou o prazo de entrega, o que posso fazer?

Primeiramente, não se preocupe! Em ocasiões especiais, como feriados, black friday e natal, devido ao alto número de compras, o Correios está saturado e isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Mas você pode entrar em contato com a gente enviando uma mensagem a necessairebasic@gmail.com ou através do nosso whatsapp(+34666696417) e te ajudaremos.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

O melhor e mais rápido é que nos envie um email com seu nome e seu número de pedido. Também pediremos uma foto do produto e outra da embalagem. Te enviaremos um novo e coletaremos o produto que chegou defeituoso, em caso de que não tenhamos o item em estoque, te devolveremos o valor pago pelo produto.

Fiz um pedido, mas antes de ser enviado, decidi que não o queria, o que devo fazer?

Nesse caso, reembolsaremos o valor do seu pedido da mesma maneira que você o pagou.

Fiz um pedido, mas antes de ser enviado, não quero um produto ou quero trocá-lo por outro.

Se você decidir trocar um produto por outro, deve levar em consideração que pode haver uma diferença de preço. Se você escolher um produto mais caro do que o que pagou, enviaremos um link de pagamento pelo valor que falta. E se você decidir escolher um mais barato, faremos um voucher para usar o valor restante na sua próxima compra. Se o pedido sair do nosso armazém, você terá que pagar os custos de devolução do envio.

Fiz um pedido e depois vocês informaram que está com falta de estoque.

Se você comprar algo e depois informarmos que não temos estoque (não vendemos nada no nosso site que não esteja em estoque, mas somos humanos e, às vezes, cometemos um erro como o estoque de um produto). Caso isso ocorra, te daremos opção de reembolso do produto ou aguardar reposição para envio do pedido. Sempre tentamos ser os mais rápidos possível, mas as vezes isso não depende de nós, mas sim do estoque que os fornecedores e as marcas possuem.

Eu fiz um pedido e ele chegou com um produto errado ou faltando.

Colocamos muito carinho e cuidado em cada pedido que preparamos, mas também nos equivocamos. Se seu pedido chegou sem um produto, envie um e-mail para necessairebasic@gmail.com dentro de 24 horas após o recebimento do pedido. Se confundimos um produto (colocamos o tamanho errado, você encomendou um delineador e enviamos um rímel), escreva-nos também um e-mail. Nós substituiremos sem nenhum custo adicional, porém você deverá nos enviar em perfeitas condições o item que lhe enviamos incorretamente, pois devemos colocá-lo à venda novamente. Se você não quiser aguardar o novo envio ou preferir que enviemos em ocasiões futuras, podemos fazer um voucher pelo valor do produto, mas ainda assim você deve devolver o produto que recebeu erroneamente.

Eu compro um produto, mas acho que está com defeito / não é como eu pensava.

Se você acha que um produto chegou com defeito (o aplicador não funciona, você acha que o cheiro não é o que deveria ter ou semelhante), envie-nos um e-mail para necessairebasic@gmail.com com todas as informações que você possa fornecer e fotografias do produto. O prazo máximo para abrir uma reclamação é de 14 dias após o recebimento do produto pelo cliente. Substituiremos o produto assim que o retorno for feito, desde que o problema seja um defeito de fábrica (que verificaremos com o fabricante) e os custos de devolução serão assumidos pela Necessaire Basic. Se você fizer a devolução de um produto que finalmente não apresenta nenhum defeito, deverá assumir os custos do frete de devolução da remessa e do retorno do seu produto ao seu endereço.

Eu compro um produto, ele chega errado e decido abri-lo.

Infelizmente, não podemos assumir a devolução de um produto que esteja aberto, pois já não estaria apto para venda. Os produtos perecíveis, como cosméticos, vêm com um selo de garantia que garante que seu produto esteja em perfeitas condições e somente para você. Ao violar esse selo, não poderemos vender esse produto para outro cliente e estaríamos assumindo uma perda. Se você receber um produto que não tenha encomendado, escreva-nos em necessairebasic@gmail.com e informaremos como proceder.

Encomendei um produto e ele apresenta um pequeno dano que não afeta o consumo (por exemplo, embalagem com uma esquina dobrada, caixa um pouco amassada sem que tenha afetado o produto ...).

As embalagens são muito frágeis e é por isso que tentamos envolvê-las e protegê-las muito bem para que não sofra nenhum tipo de dano durante o transporte. Se o seu produto sofreu algum tipo de dano menor que não afeta seu uso ou consumo, lamentamos profundamente a inconveniência que isso possa causar. Se você não quiser o produto, poderá fazer uma devolução assumindo o custo de retorno.

Quero devolver algo porque não gostei e abri/experimentei.

No caso de um produto perecível, como cosméticos, não podemos aceitar devoluções de um produto com o selo violado....).

Fiz um pedido e não sei se me equivoquei com o endereço de entrega.

Por favor, revise e verifique o e-mail de confirmação do pedido após concluir a compra, para saber se seus dados estão corretos. Uma vez que o seu pedido sai do nosso armazém, já não podemos alterar o endereço.

Qual é a política de devolução?

Se você não estiver satisfeito com qualquer produto do seu pedido após recebê-lo, terá um prazo de 14 dias corridos a partir da data de recebimento para executar o direito de renúncia, devolução ou troca, exceto produtos lacrados que não são adequados para devolução por razões de proteção à saúde ou à higiene e que tenham sido abertos depois da entrega. O direito de renúncia, devolução ou troca não será aplicável a esses produtos.

Nesse sentido, para exercer o direito de renúncia, devolução ou troca do produto adquirido, as seguintes condições devem ser atendidas:

  • O produto deve estar em perfeitas condições e com a embalagem original. Além disso, ele não deve ter sido aberto, removido o lacre ou usado.
  • Ele deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido com a embalagem original intacta.

A devolução pode ser feita mediante Correios para o endereço que lhe será facilitado no processo de troca.

Contacte-nos em necessairebasic@gmail.com e nós te ajudaremos. Os custos de envio do produto a ser devolvido são por sua conta.

Meu pagamento foi recusado, o que devo fazer?

Se o seu pagamento falhar, pode ser que algumas das informações que nos foram indicadas não coincidam com as do seu banco, pois nosso sistema de segurança bloqueia o pagamento caso alguém se aproprie do seu cartão e tente fazer uma compra indevida. De qualquer forma, escreva-nos emnecessairebasic@gmail.com e nós te ajudaremos.

FRETE GRÁTIS!

Válido em compras acima de R$500,00.

MIMOS EM TODOS OS PEDIDOS!